Correio Popular Notícia





Quadrilha de assaltantes é presa em Ouro Preto

Data da notícia: 20/06/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120621-172.jpg[/IMG] (Da Redação) Um trabalho rápido dos policiais militares e do serviço reservado conseguiram tirar de circulação na tarde da última segunda-feira (18) três pessoas de Ji-Paraná envolvidas com roubo e uma por receptação. Depois de um assalto em uma padaria no Bairro Jardim Aeroporto, onde os assaltantes com um revolver calibre 32 subtraíram das vitimas cerca de R$ 400 reais em dinheiro, uma motocicleta pop e quatro celulares, onde uma das vitimas acabou reagindo quando o assaltante tentou atirar na vitima por três vezes, mas o revolver não funcionou, ai a policia militar começou a investigação para capturar os ladrões que vinha aterrorizando a região.
Rapidamente a polícia conseguiu prender os dois assaltantes identificados como Fernando Silva de Jesus, 20 anos e seu comparsa de apenas 15 anos, um terceiro conseguiu fugir, mas a polícia já tem a identificação do marginal. Depois de muita conversa os marginais acabaram confessando que além de ter feito o roubo da padaria, tinham também assaltado uma residência na noite do último domingo (17), em que roubaram um televisor LCD, celulares e 302 reais e que havia uma menor de 14 anos envolvida, que seria amasia do Fernando e que era responsável em levar os objetos roubados para Ji-Paraná.
Com todas as informações e sabendo que a menor havia pegado um táxi na rodoviária dos Três Coqueiros tomando rumo a Ji-Paraná, foi feito um contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Ji-Paraná que de imediato prestou o apoio necessário e acabou abordando o referido táxi, conseguindo deter a menor que estava com vários celulares roubados corrente e anéis, todos produtos de roubo.
A menor de 14 anos confessou aos policiais que a televisão havia sido vendida por R$ 500 reais. De imediato a policia foi até a residência no Bairro Aeroporto, onde acabou conduzindo a pessoa de Reginaldo Lopes Faitaninho, 33 anos, que acabou confessando que comprou o televisor e que todos estariam em sua casa a pelo menos três dias e não sabia que eles estavam fazendo roubos ali na região e para surpresa dos polícias, a residência ficava a menos de 100 metros da padaria do último roubo. Com informações da Polícia.

Fonte:






Noticia vista 1543 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.